O edifício insere-se em uma área industrial de Madri, que vem passando por um processo de transformação em que as antigas instalações industriais estão sendo substituídas por novos edifícios de uso misto, abrigando atividades como pequenas empresas de desenvolvimento de software, de design e produtoras de filmes.
O entorno industrial se reflete nos materiais utilizados: vidro e chapas perfuradas de aço.
O edifício assume uma forma relativamente compacta que se estende e ocupa a profundidade do lote.
Para fornecer luz natural a todos os ambientes de trabalho foi criado um pátio com formas irregulares que multiplicam as reflexões e as percepções do espaço, em um interessante contraste com o exterior austero. Este pátio funciona como um grande átrio, com elevadores panorâmicos, que dão acesso a cada piso através de galerias abertas.
Cada piso é organizado como um espaço aberto cuja forma, dimensões e proximidade com a fachada permitem diferentes layouts. Todas as áreas de serviço localizam-se alinhadas na parede norte, enfrentando o edifício vizinho.
A fachada exterior, com seu revestimento de chapas de aço perfurado, conferem ao edifício luz natural, boa proteção solar e senso de privacidade. Durante a noite, a edificação que parece não ter janelas, revela as luzes e o movimento do interior.